Maiara assusta Fernando com presente diferente em aniversário de namoro

PUBLICIDADE

As comemorações por um ano de namoro entre Maiara e Fernando Zor seguem intensas. Na última terça-feira (05), os “pombinhos” completaram um ano de união, e desde então estão festejando a data especial. Para surpreender o amado, a cantora Maiara resolveu aprontar colocando na área externa casa uma bateria composta por fogos de artíficio.

No vídeo compartilhado nas redes sociais dos dois, Maiara aparece entregando uma caixa para Fernando e o convocando para ir até a área externa. A cantora dá o sinal, e quando Fernando chega ao local toma um susto com o início da queima de fogos.

“Eu mereço. Um ano aguentando ele! Essa é para descontar todas as trolagens do ano inteiro“, brinca Maiara. “Te amo, amor! Um ano que mais parece uma vida. Obrigada por tudo. Que venham mais”, acrescenta.

“Presenteado”, Fernando brincou ao ver as explosões: “Viva eu!”, disse o sertanejo.

https://www.instagram.com/tv/B_2tFyqn19F/

Nova live

No próximo sábado (09), Fernando e Sorocaba farão mais uma live para os seus fãs. A atração beneficente será realizada durante o pôr do sol fazendo uma menção aos trabalhadores do campo e também ao projeto “Sou do Interior”, gravado em 2018, e que comemorou os 10 anos de carreira da dupla.

A transmissão será iniciadas às 17h (de Brasília) no canal oficial da dupla no Youtube. 

Na primeira live em que fizeram, Fernando e Sorocaba tiveram uma boa audiência tanto no Youtube, como na TV Record que mostrou boa parte da apresentação para seus espectadores. Maiara inclusive estava com na fazenda de Sorocaba e chegou a cantar algumas músicas.