Pedro Manso, jurado do Programa do Ratinho, precisará retirar rim após cirurgia fracassar

PUBLICIDADE

O humorista Pedro Manso precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência na última terça-feira (5). Ele sofre de uma crise renal e está internado em um hospital. O procedimento cirúrgico não ocorreu conforme esperado, e os médicos deram um ultimato para o contratado do SBT. Ele precisará retirar um dos rins para sobreviver.

Pedro Manso fala sobre a saúde em entrevista

Na tarde desta quarta-feira (6), Pedro Manso concedeu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. No bate-papo, o artista disse que está enfrentando um dos piores momentos de toda a sua vida.

“Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, informou.

Humorista trabalha contra o tempo

No drama que está vivendo pela sua saúde, Pedro Manso não descarta a possibilidade de procurar outra equipe médica para o seu tratamento. Ele trabalha contra o tempo para que consiga ser transferido de hospital, e ter um atendimento mais especializado para o seu caso, considerado de risco. Por conta dos problemas decorrentes da primeira cirurgia, o segundo rim corre um alto risco de infecção, sendo necessária uma rápida mobilização.

Pedro Manso disse estar profundamente abalado por conta de sua situação clínica. O empresário está cuidando das questões burocráticas para a transferência de hospital. Mesmo com os problemas de saúde, o artista garante que não perdeu as esperanças e que seguirá na luta pela sua recuperação.