Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/05: Yasmin implora para ter o perdão de Peralta

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, na quinta-feira, 7 de maio, em Malhação 2008, Yasmin pede perdão para Peralta.

No folhetim, Angelina fica muito pensativa, mostrando toda sua preocupação, enquanto Débora arruma uma maneira de sabotá-la. Ao ver o quarto do bebê, Angelina fica emocionada. Gustavo traz uma solução para Adriano.

Yasmin faz a amiga, servindo um copo de água para Blue Spencer. Posteriormente, Blue Spencer maltrata Peralta, mas Yasmin sai em defesa dele, não querendo que a cantora seja tão má. Félix não quer Joaquim prestando serviço no colégio.

Yasmin surpreende Peralta

Béatrice defende Joaquim, afirmando que ele já foi aprovado pelos outros sócios, por isso continuará fazendo parte da equipe, mesmo que seja contra, afinal, sempre prevalecerá a vontade da maioria. Yasmin quer sua música de volta.

Mais tarde, Yasmin se declara para Peralta, dando um beijo no rapaz, alegando que não consegue viver sem ele, pedindo que lhe perdoe por tudo que fez. Estranhando o texto escrito por sua irmã, Angelina resolve parar de lê-lo, pois não está conseguindo entender nada.

Débora sente inveja do sucesso de Angelina, em Malhação 2008

Blue Spencer surta, resolvendo mudar seu nome para Shinning Blue, fazendo uma campanha ecológica. Contando ao público sobre sua vida, falando sobre o mundo que deseja para seu filho, Angelina emociona. Débora se decepciona.

A estudante queria estar no lugar da irmã, que é ovacionada por todo mundo, que lhe parabeniza muito. Débora fica morrendo de ódio, não conseguindo engolir o sucesso que Angelina está fazendo.