Resumo O Clone (Viva) 7/5: descobrindo que Albieri a quer longe de Léo, Yvete o confronta

PUBLICIDADE

Na novela o Clone, neste 7 de maio, quinta, na tela do canal Viva, Yvete procura Albieri para confrontá-lo sobre Léo.

Ainda no mesmo capítulo, Ali comunica que somente um conselho de família poderá dar o que Said está querendo, não tendo como retroceder na decisão tomada. Abdul e Sumaya resolve voltar para o Brasil.

Ao ficar sabendo da partida de Lucas, Maysa resolve retornar para casa de seu ex-sogro. Lucas fica sabendo do desejo de Said em continuar com Jade. Mel não gosta nada da ideia de sua mãe retornar para casa, repudiando-a severamente.

Mel pede prova de amor para Maysa, em O Clone

Magoada com Maysa, ela diz saber de tudo que ela fez para seu namorado, exigindo que ela lhe prove que pode ser a mãe que ela sempre quis, fazendo com que Xande seja recontratado. Jade fica em pânico ao saber da mudança de ideia de Said.

Ranya se revolta com seu marido, acusando-o de não amá-la, mantendo uma amante brasileira. Odete começa a sonhar com Karla e Tavinho. Mexendo nas coisas de seu namorado, Carol tira um frasco de bebida da bolsa dele.

Yvete se revolta com ordem de Albieri

Fazendo o que sua filha quer, Maysa age para fazer com que Xande consiga seu emprego de volta. Por causa da chegada de seu tio mais velho, Latiffa arruma uma maneira de esconder a televisão. Said provoca Lucas, mandando uma mensagem para o rival.

Yvete não consegue acreditar que Albieri tenha dado ordens para ela se manter longe de Léo, resolvendo ir atrás do cientista para confrontá-lo, descobrindo o que lhe levou a toma essa atitude, sozinho.