Billie Eilish e um vídeo caseiro que está dando que falar

PUBLICIDADE

Billie Eilish tem apenas 18 anos de idade, mas ela já é uma favorita do pública. A bonita cantora tem milhões de fãs por todo o mundo e alguns dos maiores sucessos da música recente. Infelizmente, essa pandemia do coronavírus, obrigou ela a parar com seus shows e apresentações, mas suas músicas continuam sendo das mais tocadas.

Porém, não é apenas a qualidade de sua música ou sua voz poderosa que estão ditando seu sucesso. Também sua personalidade vem, somando fãs, como se percebe pela forma que ela vem sendo uma influência para milhões de adolescentes. 

Billie Eilish é uma das cantoras mais seguidas do momento

A maneira como Billie Eilish fala sobre o ambiente ou os animais está mudando muitas mentalidades mais jovens. Ela tem um dos Instagrams mais seguidos, apesar de ser tão jovem e seu sucesso recente. Porém, ela não mostra demais. Os fãs falam que ela é muito bonita, mas Billie não parecer se preocupar tanto assim com sua imagem, como as cantoras do pop fazem. Ela tem seu estilo próprio, mas ela não parece seguir tendências, Suas madeixas verdes, roupas mais largas quase escondem sua beleza. 

Até agora, em que parece que ela se expôs um pouco mais. A jovem cantora está fazendo sua quarentena, ficando mais tempo em sua casa, se prevenindo desse surto do novo coronavírus, e apareceu agora um novo vídeo, que pode mudar seu percurso. Billie Eilish vem mantendo sua atitude mais casual, uma identidade mais controversa, fugindo dos estereótipos, mas esse vídeo, agora divulgado, pode mudar algumas opiniões sobre a cantora. 

Cantora tem um estilo bem diferente

Billie Eilish teve uma educação diferente das meninas de sua idade. A cantora norte-americana não foi na escola, teve educação em casa, e ela sofre da síndrome de Tourette, uma condição que faz ela ter reações mais espontâneas, que poderiam gerar rejeição por parte das pessoas mais próximas, especialmente mais difícil, com crianças. 

Ainda assim, tudo isso não impediu Billie Eilish de se tornar a cantora mais jovem de sempre ganhando cinco Grammys na história da música. Agora, a cantora de Bad Guy está novamente no centro das atenções, mas por um vídeo caseiro, que revela um pouco mais sobre ela. Billie aparece dançando com uma amiga, deixando suas bonitas formas mais em evidência, mais ousada do que as pessoas estão acostumadas. O vídeo está fazendo sucesso na mídia social, com muitos fãs elogiando sua beleza.