in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/05): Montserrat vira alvo de Maria, que quer destrui-la

SBT
Publicidade

Em O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta (07), Maria resolve acabar com Montserrat de uma vez por todas.

No mesmo capítulo, Maria e Alessandro resolvem levar Montserrat para dar um passeio, querendo que ela conheça mais da cidade. Vivendo escondido, José Luis e Renato conseguem emprego em uma granja.

Os dois se oferecem para levar um carregamento até a cidade de Alessandro, na intenção de procurá-lo. Montserrat fica com raiva ao saber que Maria irá morar com eles. Posteriormente, as duas conversam sobre Alessandro.

Publicidade
Publicidade

Maria revela passado de Alessandro

Surpreendendo Montserrat, Maria conta tudo sobre o passado do rapaz. Padre Anselmo vai à fazenda de Alessandro, pedindo que ele dê um trabalho para Rosário, que não tem o que comer e nem um lugar para morar.

Com pena, Montserrat aceita que ela more na casa grande. Maria revela para Joventino que vai ajudar Montserrat a escapar. O tio da megera, no entanto, acredita que essa não seja uma boa solução para se livrar da rival.

Joventino convence Maria a acabar com Montserrat

O rapaz afirma que ela deveria sumir de vez com Montserrat, assim Alessandro não teria como ir atrás dela. Maria começa a cogitar a possibilidade de acabar com a inimiga de uma vez por todas, não a deixando viva para lhe atrapalhar.

Momentos depois, ela afirma que seu tio pode acabar com Montserrat, fazendo o que quiser, mas que garanta o sumiço dela, pois não quer ter surpresa no futuro. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Datena fala em exibir cadáver ao vivo para ‘conscientizar’ sobre coronavírus

Luana Piovani sofre duro castigo, após polêmicas sem fim