Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/05): Montserrat vira alvo de Maria, que quer destrui-la

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta (07), Maria resolve acabar com Montserrat de uma vez por todas.

No mesmo capítulo, Maria e Alessandro resolvem levar Montserrat para dar um passeio, querendo que ela conheça mais da cidade. Vivendo escondido, José Luis e Renato conseguem emprego em uma granja.

Os dois se oferecem para levar um carregamento até a cidade de Alessandro, na intenção de procurá-lo. Montserrat fica com raiva ao saber que Maria irá morar com eles. Posteriormente, as duas conversam sobre Alessandro.

Maria revela passado de Alessandro

Surpreendendo Montserrat, Maria conta tudo sobre o passado do rapaz. Padre Anselmo vai à fazenda de Alessandro, pedindo que ele dê um trabalho para Rosário, que não tem o que comer e nem um lugar para morar.

Com pena, Montserrat aceita que ela more na casa grande. Maria revela para Joventino que vai ajudar Montserrat a escapar. O tio da megera, no entanto, acredita que essa não seja uma boa solução para se livrar da rival.

Joventino convence Maria a acabar com Montserrat

O rapaz afirma que ela deveria sumir de vez com Montserrat, assim Alessandro não teria como ir atrás dela. Maria começa a cogitar a possibilidade de acabar com a inimiga de uma vez por todas, não a deixando viva para lhe atrapalhar.

Momentos depois, ela afirma que seu tio pode acabar com Montserrat, fazendo o que quiser, mas que garanta o sumiço dela, pois não quer ter surpresa no futuro. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo depois do programa Casos de Família.