Luana Piovani sofre duro castigo, após polêmicas sem fim

PUBLICIDADE

Luana Piovani conta que perdeu muito dinheiro por ser uma pessoa polêmica. A atriz é sempre muito direta, mas em entrevista à também atriz Amanda Lee, durante uma live, confirmou que há um preço alto para se pagar por ser esse tipo de celebridade. De acordo com Luana Piovani, ela perdeu acordos comerciais e deixou de ser chamada para fazer publicidade. Nenhuma marca quis ser associada à ela.

Luana Piovani comenta que ser polêmica atrapalhou ela a ganhar dinheiro

A quantia perdida por ser polêmica, segundo Luana Piovani, não foi pequena. A atriz lembra que, em teoria, seria um ótimo negócio contratá-la. Afinal, ela tem filhos, casa e poderia vender os mais variados produtos. Ainda assim, nenhuma marca a contrata. A atriz reclamou da falta de oportunidades, por não ser uma menina certinha, como muitas marcas querem. 

“Perdi muito dinheiro e contratos por causa disso. Sempre fiz questão de emitir minha opinião. Não sou leviana, não minto. Poucas pessoas têm a coragem que eu tenho”, disse a atriz, que recentemente protagoniza polêmica com o ex-marido, Pedro Scooby. 

Luana Piovani ainda diz que, por muitos anos, pensou que seria a publicidade a ajudá-la a viver. No entanto, não foi bem isso. A atriz conta que, após fazer muitos papéis, foi guardando dinheiro; e essa quantia é o que faz a famosa conseguir sobreviver em outro país. Atualmente, Luana Piovani vive em Portugal.

Luana Piovani contou não ter arrependimentos por sua postura. “Olho no espelho e tenho minha consciência tranquila. Não quero virar troféu na mão de homem, tenho orgulho das minhas escolas. Isso me traz dignidade”, disse a famosa.