Resumo Betty, a Feia em Nova York (07/05): Betty e Nícolas se vingam de Armando

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, neste 7 de maio, quinta, no SBT, Betty e Nícolas se vingam de Armando.

Ainda no mesmo capítulo, Cindy não perde a oportunidade, confrontando Marcela sobre o romance dela com Ricardo. Armando não vê a hora de se encontrar com Betty, que aceita sair com ele, porém, com uma condição.

Mais tarde, Armando espera Betty no restaurante, não vendo a hora da secretária chegar. De repente, Marcela chega, afirmando que voltou da viagem somente para conhecer a mulher com quem seu noivo anda saindo.

Betty recebe conselho de Nícolas

Betty se arruma para o encontro e Nícolas tenta convencê-la do erro que ela está cometendo. Fábio acha mala de Romina, se deparando com um monte de dinheiro. Apreensiva, Romina mente, alegando que é suas economias, mas ele não acredita.

Fábio desconfia que ele esteja fazendo alguma coisa errada, mas não quer lhe dizer o que é. Sandra conversa com Wilson, garantindo que não gosta de mulher. O rapaz fica animado por saber que ela é hétero.

Betty surpreende ao apresentar novo namorado

Momentos depois, os dois se deixam levar pelo clima, beijando-se com muita vontade. Para poder se vingar de Armando, Betty e Nícolas resolvem fazer algo extravagante, comprando um carro de luxo para que ele veja.

Depois de muito tempo enrolando, Betty finalmente mostra a foto de seu namorado para todos. Efrain está esperando por Jenny, mas ela chega para vê-lo completamente bêbada, causando um enorme constrangimento no rapaz. O folhetim é exibido por volta das 18h30.