Thiago Martins expõe intimidade e revela imagens de antes e depois; resultado impressiona

PUBLICIDADE

O galã global, Thiago Martins, chamou a atenção de grande parte de seus fãs após postar algumas fotos expondo sua intimidade e mostrando o resultado de sua dedicação ao esporte. Com aproximadamente 2,7 milhões de seguidores, o ator utilizou seu perfil no Instagram para mostrar ao público a importância de se preocupar com a saúde.

Thiago estava atuando na novela das nove, Amor de Mãe, que, como a maioria das tramas da Rede Globo, também teve suas gravações suspensas, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus e as medidas de isolamento social. Mesmo com a pausa, o galã permaneceu durante um tempo nas telinhas, interpretando o jogador de futebol Leandro, enquanto o grande sucesso de Avenida Brasil estava sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.

Nas fotos publicadas por Thiago ficaram nítidas as mudanças em seu corpo, principalmente em relação ao peso. Segundo ele, o novo resultado só foi conquistado após começar a treinar com o acompanhamento de um personal trainer. Ao longo das postagens, ele aproveitou para divulgar o trabalho do profissional que o auxiliou.

Em busca de um corpo definido

De acordo com informações do UOL, o ator deu início a uma rotina de treino mais pesada em junho do ano passado, com o objetivo de conquistar um corpo mais voltado para a definição muscular e não muito musculoso. O global contou detalhes de sua dieta e destacou que não fez nada extremamente radical, sem grandes privações.

Saúde sem privações

Ao longo dos stories postados, em que Thiago revelou a transformação, ele aproveitou para fazer um relato de como fez para atingir o resultado e revelou: “Nunca me privei de nada! Melhorei a alimentação, nada radical, e bebia aos finais de semana”.