Lembra da ex-BBB Ariadna? Saiba o que aconteceu com a única trans do reality

PUBLICIDADE

Por onde anda a ex-BBB Ariadna? Única trans que participou do Big Brother Brasil, ela ficou apenas uma semana no Big Brother Brasil, mas por ter sido a única participante transexual que entrou no reality show e marcou para sempre a atração. Por conta do coronavírus, Ariadna vive o luto. Duas amigas e uma tia da ex-participante do Big Brother faleceram por conta do coronavírus. 

Atualmente, Ariadna vive na Europa. No ano passado, ela chegou a voltar ao Brasil, mas há duas semanas retornou ao continente, onde recebe o auxílio emergencial de lá, 600 euros, algo em torno de R$ 3.600. Ariadna tem cidadania italiana, um dos países onde a doença viu primeiro o epicentro da doença. Recentemente, a Itália foi ultrapassada pelo Reino Unido em número de mortos. 

Ariadna, desde que deixou o programa da Globo, construiu uma fama nas redes sociais. Ela tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ativa no Facebook também, a única trans do BBB criticou a irmã, que furou a quarentena. Em entrevista ao Universo, ela fala como está hoje. 

“Não é uma gripezinha. Não é uma bobagem. E vocês só vão entender quando alguém próximo a vocês, alguém que vocês tanto amam, for a vítima”, chegou a dizer a famosa, em um vídeo. Ariadna conta que, apesar da sexualidade não sofreu preconceito ao fazer uma doação de sangue. 

Uma hora ou outra vai bater no coração. Na família da minha tia eram todos bolsonaristas, e agora estão passando por isso. Quando a doença entra na família, as pessoas talvez se conscientizem sobre a necessidade de ficar em casa“, disse a ex-BBB.