Anitta posta vídeo beijando novo affair e leva fãs à loucura

PUBLICIDADE

A cantora ainda continua dando o que falar entre os internautas. Isso porque, em um vídeo caseiro que começou a circular recentemente, ela aparece aos beijos com o músico brasileiro Gui Araújo, com quem flertou em uma live.

Há alguns dias, Anitta, em uma apresentação virtual, conversou com um humorista Maurício Meirelles e demonstrou interesse no músico. Desde então, os dois começaram a ficar mais próximos, e o artista até foi passar uma temporada na casa da funkeira.

Nesta quarta-feira (06/05), uma gravação divulgada pelo aplicativo Tik Tok surpreendeu os fãs de Anitta e causou bastante alvoroço nas redes sociais. No vídeo, a cantora surgiu alternando beijos entre o cachorro, da raça Pinscher, e o novo affair.

https://www.instagram.com/p/B_3XDB8nxEk/

O fato deu muito o que falar e alguns seguidores de Anitta demonstraram bastante apoio ao relacionamento. Até o momento, a funkeira, que está em uma ótima fase de sua carreira, preferiu não dar detalhes sobre a relação.

Último relacionamento de Anitta durou até o mês passado

Em abril deste ano, alguns veículos de mídia divulgaram o namoro de Anitta com Gabriel David. De acordo com o colunista Leo dias, o relacionamento durou cinco ou seis meses. Após o rompimento, as partes envolvidas não quiseram dar informações sobre o assunto. Ainda segundo o profissional, o romance teria sido divulgado no último carnaval.

Anteriormente, Anitta havia se relacionado por alguns meses com o surfista brasileiro Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovanni. O fim do relacionamento foi cheio de tensão e muito comentado entre os fãs da funkeira.