Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/05): Isabela resolve que quer se mudar para o vilarejo

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta (07), Isabela quer morar de vez no vilarejo.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris deixa sua imaginação fluir, pensando que Rebeca é a princesa, cantando com os sete anões. Isabela não suporta mais a provocação de Regina, desabafando com Marina.

Irritada, Isabela diz que não está conseguindo aturar a madrasta, que está fazendo de tudo para conseguir lhe tirar do sério. A menina quer trocar de lugar com Manuela de uma vez, não querendo mais retornar para a mansão.

Navarro continua enganando Lurdinha em Cúmplices de Um Resgate

Fingindo ser rico, Navarro leva Lurdinha para conhecer a mansão de Regina, deixando-a deslumbrada com o local, porém, ele toma cuidado para que a amada não perceba quem é a verdadeira dona do lugar.

Ofélio revela para Laura e Sandro que Isabela decidiu trocar de lugar com Manuela, mas dessa vez será para sempre. Isabela se despede de Téo, mas ele revela que gosta dela de uma maneira diferente, sentindo algo especial.

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, André descobre segredo de Priscila

Os dois não conseguem segurar a emoção. Pedro resolve não ir morar na cidade, ficando no vilarejo. Joel é preso pela polícia na frente de todos, causando uma enorme confusão. Omar fica horrorizado ao ver o pai ser levado pelas autoridades.

Priscila e André conversam sobre a vida deles, percebendo que tem muita coisa em comum. Em determinado momento, Priscila revela para o rapaz que é filha biológica de Geraldo, fazendo-o ficar surpreso com sua revelação.