Apresentadores da CNN caem na risada ao comentarem polêmica no governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

Âncoras da CNN não seguram risos, após Mário Frias ser cogitado para ocupar cargo de Regina Duarte no governo Bolsonaro. Reinaldo Gottino e Daniela Lima não conseguiram se controlar durante a cobertura jornalística da CNN Brasil nesta quarta-feira, 6 de maio. O canal entrevistou o ator Mário Frias, cotado para substituir a atriz Regina Duarte.

Ele pode assumir o cargo da Secretaria de Cultura, após rumores de que o presidente Jair Bolsonaro estaria disposto a demitir a ex-atriz da Globo. Mário Frias disse que não recebeu qualquer convite para assumir a secretaria, mas que se o presidente Bolsonaro quisesse, que ele não pensaria duas vezes em ficar no lugar de Regina Duarte.

Tamanha sinceridade do ator, no entanto, surpreendeu os âncoras da CNN, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. Fernando Molica também participou dos comentários sobre a entrevista de Mário Frias. 

“Eu fiquei bem impressionado com a sinceridade dele, porque normalmente quando ele é cotado para um posto, normalmente diz: ‘Não, que é isso? Respeito muito o fulano ou a fulana, gosto muito do presidente ou do governador, nenhum momento fui sondado’. Ele levantou o dedo e falou: ‘Tô na área'”, lembrou Molica, ao falar da postura do ator na entrevista. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que os apresentadores da CNN Brasil riem, ao vivo, após a entrevista de Mário Frias, considerada para muitos desastrosa. 

Apesar dos rumores, Regina Duarte continua na governo. Ela, inclusive, teve uma reunião com o presidente durante a tarde. Nenhum dos dois lados se atacou na conversa.