in

Resumo Jesus (07/05): Jesus emociona Maria ao retornar para casa

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta (07), Maria deixa a emoção tomar conta ao reencontrar Jesus.

Ainda no mesmo capítulo, Pedro e Cornélius discutem feio. Antipas é comunicado sobre a chegada das tropas inimigas. André e Felipe ficam mais seguros ao chegarem em Samaria. Jairo e Simão não ajudam o homem atacado.

Petronius estranha os soldados com os nobres. O homem atacado pelos bandidos é agraciado com a ajuda de um samaritano. Efrain tenta saber das novidades que está acontecendo através de Asisa e Laila.

Publicidade
Publicidade

Salomé enfrenta João Batista, no capítulo de Jesus

Petronius chama a atenção de Caius, querendo que ele deixe as jovens em paz, pois pode acabar se dando mal se ficar atrás delas. Maria e Miriam se unem para expulsar Efrain de casa. Asisa pressiona Mateus sobre os tributos que vem sendo cobrados, acreditando serem exorbitantes.

Salomé consegue chegar ao Rio Jordão, pedindo para ter uma conversa definitiva com João Batitsa. Bina os observa, prestando atenção em cada movimento de Salomé, pois não confia na mulher, acreditando que ela esteja tramando contra o homem.

Jesus retorna para casa, emocionando Maria

Um paralítico mostra sua esperança de um dia voltar a caminhar. Não gostando das palavras de João Batista sobre sua mãe, Salomé se revolta contra ele. Antipas é amparado por Judas Iscariotes e Heitor, que lhe ajuda a fugir do palácio quanto antes.

Bia vai ao encontro de Herodíade, revelando tudo que aconteceu na conversa que Salomé teve com João Batista. Maria reencontra seu filho, não conseguindo conter sua emoção.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Apresentadores da CNN caem na risada ao comentarem polêmica no governo Bolsonaro

Resumo Os Mutantes (07/05): Juli tem atitude surpreende com Samira