in

Resumo Os Mutantes (07/05): Juli tem atitude surpreende com Samira

RecordTV
Publicidade

Na RecordTV, no capítulo de quinta, 7 de maio, na novela Os Mutantes, Samira fica surpresa com atitude de Juli.

Ainda no mesmo capítulo, Vivi pergunta por Clara, descobrindo que a filha foi levada por mutantes maldosos. Janete tem nova visão, ficando desesperada ao ver Juli e Taveira atacando os bebês especiais.

Desesperada, a mutante alega sobre o perigo de não conseguirem salvar os bebês, garantindo que será o fim da humanidade caso isso aconteça. Lucas entra em contato com Cléo, pedindo que ela envie uma mensagem para Beto.

Publicidade
Publicidade

No capítulo de Os Mutantes, Iara dá flagrante em Cris e Perpétua

Fredo ordena que o motorista continue perseguindo Valente, não o deixando escapar. Momentos depois, o policial atira na moto de Valente, que continua sua jornada, após desviar para não ser atingido.

Cris não consegue resistir ao charme de Perpétua, beijando-a com vontade, porém, acabam surpreendidos, que fica com raiva dos dois. Joca continua tentando proteger Marcelo, levado-o para o laboratório da Progênese.

Samira questiona paradeiro de Júlia

Júlia, já com sua nova identidade, entra na cela de Samira, revelando ser Juli di Trevi. Desconfiada, Samira quer saber o que aconteceu com a médica, mas é pega de surpresa com a resposta da mulher, que mente, afirmando que Júlia sumiu no mapa.

Juli avisa que será boazinha com Samira, deixando-a livre para seguir seu caminho. Valente continua tentando fugir, mas percebe que não tem como continuar, sendo encurralado pelos policiais, que conseguem fechar o cerco. O rapaz entra em desespero, temendo por sua vida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Jesus (07/05): Jesus emociona Maria ao retornar para casa

Resumo Apocalipse (07/05): Ricardo e Isabela flertam um com outro