in

Resumo Apocalipse (07/05): Ricardo e Isabela flertam um com outro

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Apocalipse, nesta quinta (07), na RecordTV, Ricardo se encanta com Isabela, que corresponde.

Ainda neste mesmo capítulo, Susana fica desesperada ao saber que seu marido perdeu todas as economias que ela havia guardado. Luca tenta se desculpar com Verônica. Benjamin comunica que fechou parceria com Ricardo.

Glória é tratada por Monique. Uri fica muito feliz por namorar Monique. Mostrando que não vale nada, Ricardo destrata um morador de rua. Benjamin, não sabendo que seu sócio é capaz, comemora a exceção do projeto.

Publicidade
Publicidade

Isabela não tira os olhos de Ricardo

Ricardo passa a ser reconhecido mundialmente. Verônica flagra Débora chegando sozinha em casa, estranhando. Ricardo e Benjamin, juntos, atendem os jornalistas, falando tudo que eles querem saber sobre o novo projeto.

Verônica tenta desafiar Débora, mas acaba ameaçada por ela. Isabela fica encantada com Ricardo, admirando a maneira dele de falar. Glória fica grata pela ajuda de Monique. Ester fica animada por ter novos avós.

Brenda, percebendo que André anda estranho, questiona-o sobre Benjamin, querendo saber se ele está com ciúme do cientista. Ariela e Monique se conhecem, que é paquerada por Adriano. Ricardo não para de observar Isabela.

Raquel descobre traição, em Apocalipse

Os policiais se unem para começar a investigação dos crimes. Lúcio não tira o olho do policial que está conversando com Natália. Benjamin aproveita o momento com Zoe, declarando todo o amor que sente por ela.

Os dois se beijam apaixonadamente. Natália beija César, que acaba flagrado por Raquel. André e Felipe se reencontram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Os Mutantes (07/05): Juli tem atitude surpreende com Samira

Resumo A Escrava Isaura (07/05): Flor-de-Lis vai embora do bordel com Henrique