in

Resumo A Escrava Isaura (07/05): Flor-de-Lis vai embora do bordel com Henrique

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quinta (07), Henrique leva Flor-de-Lis embora do bordel.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo com dó de sua herdeira, Miguel resolve contar sobre o telegrama que recebeu de Álvaro. Branca continua tentando fazer tudo que pode para conseguir separar seu amado de Branca.

Sabendo que Álvaro pretende viajar para visitar Isaura, Branca tenta convencê-lo a não ir. Geraldo, no entanto, não só apoia a partida de seu amigo, como também afirma que irá sair em viagem com ele, ajudando-o a ver Isaura novamente.

Publicidade
Publicidade

Moleca aceita casar com Bernardo, em A Escrava Isaura

Álvaro fica agradecido pela ajuda do amigo, que quer acompanhá-lo na viagem. Bernardo não consegue aceitar o não de Moleca, insistindo na ideia de casar com a amada. Depois de tanta insistência, Moleca aceita.

Não vendo a hora de viver sua vida com Flor-de Lis, Henrique decide levá-la do bordel. Antes de partir, a prostituta se despede de Serafina, deixando que sua emoção fale mais alto, chorando compulsivamente.

Sebastião toma importante decisão, no capítulo da novela A Escrava Isaura

Em seguida, ela parte com Henrique, pronta para viver a vida que sempre sonhou, deixando de ser prostituta. Coronel Sebastião começa a pensar no casamento de sua filha, querendo que ela seja feliz com quem quiser.

Arrependido por ter insistido no casamento dela com Dr. Paulo, o Coronel resolve desfazer seu erro, anulando a união de Helena, deixando-a livre para viver o romance com Diogo, grande e único amor de sua vida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Apocalipse (07/05): Ricardo e Isabela flertam um com outro

Horóscopo de Hoje: fique por dentro das previsões do amor para seu signo (07)