Suposto namorado de Gugu Liberato entra na Justiça e quer provar união estável com o apresentador

PUBLICIDADE

Thiago Salvático decidiu convocar seus advogados para que entrem na Justiça lhe representando em um processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, e assim possa ter direito a parte dos bens deixados pelo apresentador.

A ação movida por Thiago foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central da Comarca de São Paulo e o chef afirma que teve um relacionamento com Gugu por cerca de 7 anos, sendo que pelo menos 3 anos tiveram uma vida conjugal.

O portal Notícias da TV informou que chegou a ter acesso ao processo que conta com mais de 100 páginas e revelou alguns detalhes, por exemplo, os advogados chegaram a detalhar o relacionamento de Thiago Salvático com Gugu que teve início em novembro de 2011 e teria durado até a morte do apresentador nos Estados Unidos.

O suposto romance entre Gugu e Thiago

Salvático está morando na Alemanha e chegou a ir ao velório de Gugu em novembro do ano passado, em São Paulo, para se despedir.

Eles teriam se conhecido em um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro, quando sentaram lado a lado. Após conversarem por toda viagem, chegaram a trocar e-mails e em maior de 2012 fizeram a primeira viagem juntos, para Milão, na Itália.

Segundo o Notícias da TV, eles ficaram hospedados em um hotel e antes do jantar, deram o primeiro beijo. Alguns meses depois, Thiago Salvático foi ao condomínio onde Gugu morava, em Barueri, São Paulo e viajaram para Búzios, no Rio de Janeiro.

Thiago disse que passou o último aniversário de Gugu com ele em Sintra, em Portugal. O chef também teria apresentado várias provas comprovando seu relacionamento com o apresentador.