Eliza engata romance com Arthur na novela Totalmente Demais e Carol fica arrasada ao descobrir tudo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina se mostrará arrasada ao flagrar um beijo entre Eliza e Arthur. A jornalista morre de vontade de retomar o romance com o empresário, mas agora se certificará de que ele está realmente envolvido com a ruiva.

Carol já vinha desconfiando que havia algo a mais na relação entre Arthur e Eliza. O agente encontrou a garota na rua vendendo flores e desde então começou a apostar suas fichas nela, tentando transformá-la em uma modelo de sucesso.

Determinado a transformar a personagem de Maria Ruy Barbosa em uma nova garota, o empresário chegou a levá-la para morar em seu apartamento e desde então vem tentando ensiná-la não só a desfilar, mas também se comportar como uma modelo de sucesso.

Carol flagra Arthur beijando Eliza, em Totalmente Demais

A aproximação entre os dois fez com que Carolina começasse a desconfiar de que Arthur estivesse ficando interessado na jovem, mas ela passará a ter certeza disso quando flagrar os dois beijando nos bastidores do concurso Garota Totalmente Demais.

A editora ficará arrasada e abrirá o coração com Pietro, contando que foi um duro golpe para ela: “Foi uma tortura ter que segurar a onda quando eu vi o Arthur e a Eliza se beijarem. Eu estou precisando de uma trégua. Combinei de passar na Dorinha. Eu tô precisando dum lugar onde eu possa ser eu mesma e chorar até cansar“.

Triste ao ver a amiga naquele estado, Pietro tentará animá-la dizendo que Carolina Castilho é a mulher mais forte que ele conhece, mas isto não surtirá muito efeito, já que ele não conseguirá esquecer a cena do beijo.