Resumo Ouro Verde (08/05): Joaquim tem suas armações descobertas por Lúcio

PUBLICIDADE

Na tela da Band, no capítulo de sexta, 8 de maio, em Ouro Verde, Lúcio descobre todas as armações de Joaquim.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim vai atrás de Vera, confrontando-a sobre o segredo que ela tem, mas se depara com Henrique, filho da mulher, ficando constrangido pela situação que ele está sendo obrigado a presenciar.

Os dois ficam paralisados, não conseguindo para de se olhar. Não sabendo o que fazer para se sair da situação, Joaquim avisa Vera que eles continuarão a conversa, mas depois, não na frente do herdeiro dela.

Henrique reconhece Joaquim, fica apavorado e foge

Com muito medo, Henrique foge de casa, correndo para falar com Inês. Assim que chega no lugar onde ela mora, o menino vai falando tudo que está preso em sua garganta, declarando que viu o assassino de Margarida com sua mãe.

Bia e Jorge são avisados sobre a fuga de Salvador, ficando com muito medo, tendo certeza que ele tentará fazer alguma coisa contra o fazendeiro. Decidido a acabar com o cunhado, Salvador fica de vigia na porta da casa dele, esperando o melhor momento para atacar.

Arnaldo desmascara planos de Joaquim para Lúcio

Sérgio revela para Arnaldo que conseguiu roubar o processo de Miguel para entregar nas mãos de Joaquim. Mais tarde, Arnaldo rouba o computador de Sérgio, entregando-o nas mãos de Joaquim.

Posteriormente, Arnaldo vai à casa de Jorge, pedindo para conversar com Lúcio, que descobre sobre as armações de Joaquim. O policial fica sabendo tudo que o bandido está fazendo para conseguir livrar o banqueiro do processo.