Novela Fina Estampa: Tereza Cristina surta e serve rato morto para a filha grávida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina acabará surtando por causa da gravidez da filha e deixará Patrícia chocada ao servir um rato morto para ela comer. A madame tentará fazer com que a filha aborte o bebê, mas ela se mostrará disposta a levar a gestação adiante.

A personagem de Adriana Birolli fará um teste de farmácia onde confirmará a gravidez, então contará tudo ao namorado, só que Antenor ficará furioso com a novidade, alegando que não tem como ser pai agora, chegando a sugerir que ela interrompa a gestação imediatamente.

Frustrada com a reação do filho de Griselda, a estudante de Psicologia decidirá dormir um pouco para ver se descansa e consegue refrescar a cabeça para pensar melhor em seu futuro e também no do filho.

Pela manhã, a jovem será acordada pelo pai e dirá que já tomou uma decisão. Neste momento, Tereza Cristina entrará no quarto da filha com uma bandeja, dizendo que é o café da manhã.

Tereza Cristina não quer saber de neto, em Fina Estampa

Bom dia, quando eu soube que minha filhinha tinha dormido em casa, resolvi trazer o café da manhã“, dirá a madame em tom de deboche. Renê achará estranho, assim como Patrícia, já que a mãe não costuma ser tão dócil com ela.

Quando Patrícia pegar a bandeja e conferir o que tem para comer, irá se deparar com um rato morto e gritará assustada, enquanto a vilã avisa: “Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu não vou permitir. Nunca“.

René ficará chocado com a atitude da mulher e dará todo apoio à filha, que ficará tremendo.