Novela Totalmente Demais: após Jonatas estragar noite de Eliza, Cassandra revela a verdade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra deixará claro que é uma das personagens mais atrapalhadas da trama, pois tentará prejudicar Eliza, mas acabará envolvendo Jonatas na confusão. A vilã colocará uma droga na bebida para a ruiva, só que o rapaz estará no evento trabalhando de garçom e ele é quem irá ingerir o drinque.

Jonatas dará o maior vexame na festa, fazendo Eliza passar vergonha na frente de todos e Cassandra vai se autodedurar, deixando claro que foi ela quem drogou o personagem de Felipe Simas.

A verdade virá à tona quando ele encontrar Cassandra na rua e ao ver a garota começará a lembrar de algumas coisas na noite da festa, inclusive de que a trapaceira chegou a lhe dar dois drinques, sendo que um seria para Eliza e o outro para ele.

O garçom bebeu os dois drinques e foi a partir daí que ele perdeu o sentido e quase fez um streap-tease, sendo impedido por Eliza.

Jonatas finalmente se lembrará de que Cassandra lhe deu a bebida e ela tentará se esquivar: “Eu te ofereci, mas você não aceitou, foi supergrosseiro comigo. E aí, eu bebi eu mesma“.

Cassandra volta a enganar Jonatas, em Totalmente Demais

Jonatas pressionará Cassandra, perguntando se ela tem realmente certeza, então a garota entregará tudo sem querer: “Absoluta, não foi eu quem te dopou. Quer dizer… quer te embebedou“.

Na hora, Jonatas não entenderá bem e até pedirá desculpas, mas ficará desconfiado de que tem algo muito estranho nesta história. Quando Cassandra chegar em casa, descobrirá que Eliza terminou com o namorado após o escândalo que ele fez no evento.

Cassandra ficará desesperada ao saber disso e implorará à irmã que não revele a ninguém que ela foi a culpada por dopar Jonatas e com isso ele acabou sendo dispensado pela ruiva.