Lembra deles? Eva e Ayrton do BBB18 confirmam divórcio na quarentena do coronavírus

PUBLICIDADE

Eva de Mello, ex-participante do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para confirmar que pediu o divórcio de Ayrton. Ambos participaram do BBB18, que teve Ana Clara como uma das finalistas. Hoje Ana é uma das apresentadoras do BBB na internet, comandando programas como a ‘Rede BBB’. No passado, ela também chegou a fazer o ‘Vídeo Show’. 

De acordo com o post de Eva, confirmado em plena quarentena de coronavírus, a separação do casal, no entanto, ocorreu em dezembro. Apenas agora, após ela estar consolidada, Eva decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais. Depois de sair do BBB18, Ayrton virou Uber no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, ele chegou a viver com a filha famosa. 

Eva disse que está comunicando o divórcio por conta do carinho que sempre recebeu na internet. “Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo “eu amava tanto a família”. Vai deixar de amar?”, questionou ela ao falar sobre o assunto. 

Motivo da separação de Eva e Ayrton é revelado nas redes sociais

De acordo com Eva, a separação ocorreu porque os objetivos de Ayrton passaram a serem diferentes do dela. A dona de casa confirma que manter um casamento dessa forma fica difícil. 

Eva contou ainda que não houve traição de nenhuma das partes e que os dois continuavam sendo amigos, mantendo o respeito um pelo outro.