Novela As Aventuras de Poliana: Luísa e Marcelo começam a investigar a vida de Glória

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, Luísa  dará uma de detetive, contando com a ajuda de Marcelo e eles começarão a investigar a vida de Glória, personagem da atriz Clarisse Abujamra.

E nesta investigação o casal conseguirá obter algumas fotos antigas que mostram a família do professor, assim começarão a deduzir que Glória chegou a se envolver como pai de Pendleton.

O funcionário da escola Ruth Goulart pedirá ajuda a Luísa, ele irá até a mansão da jovem para ver com ela a respeito dos registros antigos encontrados. Os dois ficarão analisando as fotos antigas e então se mostrarão surpresos ao descobrirem que a mãe de Marcelo chegou a conhecer a família de Otto e isto foi há algumas décadas.

A partir desta descoberta eles começarão a acreditar na possibilidade da mãe do dono da Starship ser a ricaça. Se isso vier a se conformar, então ficará esclarecida a relação misteriosa que mantém com ele.

Marcelo e Luísa começam uma investigação, em As Aventuras de Poliana

Marcelo resolverá colocar a matriarca dos Pessoa contra a parede e ficará pressionando ela no intuito de tentar descobrir toda verdade a respeito do colar misterioso que ganhou do pai de Poliana.

Mas Glória fará de tudo para desviar o assunto, só que logo perceberá que o filho é insistente e então revelará toda verdade durante um jantar onde todos estarão comemorando o retorno de Luísa para a mansão dos D’Ávila.

Estas cenas devem ir ao ar somente na próxima terça-feira, dia 12, na novela do SBT, As Aventuras de Poliana.