Gugu Liberato ganha bela declaração de ex-Playboy, que faz revelação íntima

PUBLICIDADE

Taty Zatto agradece ter trabalhado com Gugu Liberato e faz elogios ao apresentador falecido. Você lembra da modelo Taty Zatto? Ela ficou conhecida ainda jovem, quando chegou a ser capa da revista Playboy. Taty Zatto também participou do programa ‘Power Couple Brasil’, que na época era comandado pelo apresentador Gugu Liberato.

Ao comunicador, ela envia uma linda mensagem de agradecimento em entrevista ao site do IG. Na conversa, Taty Zatto diz que participar do programa uniu ainda mais ela e seu companheiro, Braga. Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, após sofrer um grave acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Modelo Taty Zatto lembra com carinho do apresentador Gugu Liberato

Taty Zatto diz que falar do Gugu mexe com o coração. A modelo diz que o comunicador era um cara legal multiplicado por 100. Quando participou do Power Couple Brasil, a loira lembra que o comunicador sempre tentava passar tranquilidade aos participantes, seja nas eliminações ou nas provas importantes para o programa. 

Ela também falou na entrevista um dos instantes do programa que mais a marcaram. “Um dos momentos mais emocionantes foi quando anunciou a DR entre mim e o Braga e a Nicole Bahls e o Marcelo Bimbi. Ele sabia que éramos muito amigos, e no seu olhar a gente via que sentia dó. Muito querido. Só tenho gratidão e boas lembranças”, disse Taty Zatto. 

A modelo ainda chegou a ganhar um cachorrinho de Nicole Bahls. O animal, em homenagem ao apresentador falecido da Record, acabou sendo batizado de Gugu.