Cúmplices de Um Resgate: André agride Benjamin, que revida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Benjamin (Gabriel Moura) e André (Renato Cavalcanti) se agridem.

Um dos maiores sonhos de Benjamin sempre foi participar da C1R, banda de Joaquim (João Guilherme) e Manuela (Larissa Manoela), no entanto, o garoto nunca teve a oportunidade, pois todas as vagas já haviam sido preenchidas.

O destino de Benjamin, no entanto, acabou mudando, fazendo com que ele tivesse oportunidade de integrar o casting da banda, porém, ele não terá uma vida fácil, sofrendo muito para conquistar o coração de seus colegas.

Regina anuncia Benjamin como novo guitarrista

A confusão começa quando Regina (Maria Pinna) chega à gravadora e apresenta o menino como novo membro da banda, assumindo o lugar de Joaquim. André, no entanto, não receberá a notícia de maneira positiva.

Percebendo a rejeição de André, Benjamin não ficará quieto, afirmando que o lugar de Joaquim agora é dele. Irritado, André partirá com tudo para cima de Benjamin que revidará o ataque. Posteriormente, depois de tudo ter sido resolvido, Benjamin conversará com Manuela, acreditando ser Isabela.

Benjamin tenta flertar com Manuela, quem não lhe dá entrada

Interessado na menina, ele fará de tudo para conseguir deixá-la deslumbrada. O rapaz afirmará que é corredor de Kart, mas perceberá que não está conseguindo fazer o sucesso que imaginava com a jovem.

A cena não tem data de exibição prevista. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.