Namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, é obrigado a fazer ‘prova de amor’

PUBLICIDADE

Namorado da mãe de Neymar precisa manter discrição para continuar namoro com  Nadine Gonçalves. Para quem achou que o namoro da mãe de Neymar ia para o telhado, enganou-se feio. Nadine Gonçalves, mãe do jogador, decidiu dar uma nova chance para a paixão. O modelo Tiago Ramos, para continuar o relacionamento, precisou fazer uma espécie de “prova de amor”. 

Nadine Golçalves e Tiago Ramos confirmaram o namoro no mês de março, a partir de uma foto em uma rede social.  No entanto, bastou Nadine confirmar que estava vivendo essa paixão para que a mídia atacasse o rapaz. Agora a máxima é seguir a descrição. Primeiro, Tiago passou um tempo na sua terra natal, ao lado da mãe. Agora, no entanto, ele está pertinho de Nadine. 

O rapaz está vivendo agora em um hotel da Baixada Santista, onde pode se encontrar com a mãe do atleta. Antes, Tiago Ramos estava ficando na casa da mãe do jogador, que também fica em Santos. Foi lá que as especulações sobre o passado do bonitão começaram. 

Antes de namorar a mãe de Neymar, o modelo e ex-jogador acabou construindo um longo histórico amoroso com  homens. Até o ano passado, por exemplo, ele viveu um trisal com um casal de gays. Antes de namorar Nadine, segundo o colunista Léo Dias, do UOL, Tiago Ramos estava com um affair com um cozinheiro de Neymar.

Aliás, Tiago Ramos sempre teve uma espécie de fixação com o craque. Ele teria entrado de penetra em uma festa do jogador. Nadine viu um dos seguranças expulsando o rapaz e se compadeceu, mandando ele voltar e ficar. Ali começou o relacionamento.