Lembra da Eliza, de Totalmente Demais? Marina Ruy Barbosa agora está isolada

PUBLICIDADE

Os fãs de Marina Ruy Barbosa estão podendo matar a saudade da atriz na reprise da novela Totalmente Demais, que está sendo exibida no horário das 19 horas na Globo. Ela interpretou a jovem Eliza, uma garota que vendia flores nas ruas, mas conseguiu se tornar uma modelo de sucesso.

Mas nesta última terça-feira, dia 5, Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao revelar o que ela tem feito nesta época de pandemia por causa do novo coronavírus.

A ruiva aparece andando de cavalo em um local de muito verde e um grande lago. Os looks glamourosos da atriz desta vez ficaram de fora, pois ela preferiu aparecer com uma calça jeans e camisa simples, combinando com o lugar onde está isolada.

Os fãs ficaram admirados com a beleza da atriz e também do local onde ela está ficando. “Que perfeita. Espero que você esteja bem”, comentou um fã. “Lindas, você e a natureza”, elogiou outro.

Enquanto isso, os fãs se divertem com a reprise de Totalmente Demais, onde a personagem de Marina Ruy Barbosa está aprendendo a se comportar para vencer um concurso e se tornar uma modelo de sucesso.

Marina Ruy Barbosa se revolta com críticas a Adele

Esta semana uma foto de Adele viralizou nas redes sociais, pois mostra a cantora bem mais magra e muitos internautas fizeram duras críticas pela mudança de visual. A atriz global criticou a falta de sororidade entre as mulheres e pediu para serem mais unidas.

“Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minaaaaaa”, criticou Marina Ruy Barbosa em seu perfil no Twitter.