Antes de Daisy Lúcidi morrer vítima do coronavírus, ela disse: ‘Não peguei essa doença’

PUBLICIDADE

Morreu nesta quinta-feira, dia 7, a atriz Daisy Lúcidi aos 90 anos, deixando o país inteiro de luto, pois ela sempre foi muito querida por todos. Mas a atriz não acreditava que foi infectada pelo novo coronavírus.

O neto dela, Luiz Claudio Mendes, compartilhou uma mensagem de despedida da avó e contou o que ela disse a respeito da Covid-19: “Semana passada, apesar de toda precaução que estávamos tendo com ela, minha avó passou mal. A caminho do hospital disse para minha irmã: ‘Não se preocupe não minha filha, não peguei essa doença’. Ironia do destino”.

Ainda de acordo com o neto de Daisy Lúcidi, ela era apaixonada pela vida e por causa disso não conseguiu enxergar a dura realidade causada por essa pandemia, tanto é que em momento algum pensou que pudesse morrer.

https://www.facebook.com/caumendesRJ/posts/3501169079910944

Daisy Lúcidi fez carreira não só na televisão, mas também como radialista e por anos levou informação e diversão ao seu público. Vítima da Covid-19, precisou ser internada no Hospital São Luiz ainda no mês de abril e infelizmente acabou não resistindo.

Daisy Lúcidi estava internada desde abril

O neto da atriz pediu orações por ela durante o tempo em que Daisy encontrava-se internada e chegou a contar que o estado da avó era grave e estava respirando com a ajuda de aparelhos.

Daisy é natural do Rio de Janeiro e na década de 60 estreou na TV. Um de seus trabalhos mais recentes foi na novela Paraíso Tropical, onde conquistou o país dando um show de interpretação.

Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares prestam suas últimas homenagens e se despedem da atriz que era apaixonada pela vida e que infelizmente se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19.