Daisy Lúcidi e outros: famosos que morreram de coronavírus em 2020

PUBLICIDADE

 Daisy Lúcidi faleceu nesta quinta-feira, 7 de maio, por conta do coronavírus. Nas últimas semanas, ela precisou ser internada e acabou perdendo a vida. Daisy Lúcidi tinha 90 anos de idade e, ao longo da carreira, fez novelas na TV Globo como ‘Passione’.

No rádio, ela teve um programa por mais de 40 anos na ‘Rádio Nacional’, o ‘Alô Daisy’, além de ter sido política no Rio de Janeiro. Daisy Lúcidi, no entanto, não foi a única famosa que perdeu a vida por conta do coronavírus no ano de 2020.

Celebridades que faleceram de coronavírus no ano de 2020

Daniel Azulay: o artista plástico lutava contra um câncer no sangue, a leucemia, quando descobriu que estava com a doença. As enfermidades somadas acabaram matando esse grande artista. Daniel Azulay tinha 72 anos, quando perdeu a vida. 

Aldir Blanc: quem também perdeu a vida por conta dessa doença, que só no Brasil matou mais de 8,500 pessoas foi o compositor Aldir Blanc. Infelizmente, ele acabou entrando nas estatísticas da doença. Aldir Blanc, na sua carreira, fez trabalhos musicais como ‘O Bêbado e o equilibrista’. A canção é uma das mais famosas dos álbuns de Elis Regina. 

MC Dumel: outro artista brasileiro que também veio a falecer por conta dessa doença, que no mundo já infectou quase 4 milhões de pessoas é MC Dumel. Ele tinha apenas 28 anos de idade, mas era considerado do grupo de risco da doença por ser obeso. O artista ficou seis dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou perdendo a vida.