Os Mutantes: escondida por anos, Samira, irmã gêmea de Maria, é revelada ao mundo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Samira (Bianca Rinaldi), irmã gêmea de Maria (interpretada pela mesma atriz), é revelada ao mundo.

Todos ficaram surpresos ao descobrir que Maria, tem uma irmã gêmea. Criado no laboratório da Progênese, a mutante será revelada por Júli (Babi Xavier), que contará com a ajuda de Taveira (Gabriel Braga Nunes) para libertá-la.

Samira nunca teve a oportunidade de lidar com o mundo dos humanos, vivendo reclusa e trancada, longe de tudo e todos. Seus poderes são os mais extraordinários possíveis. A mutante tem a capacidade de roubar uma parte das habilidades dos seres humanos ou mutantes.

Samira foi criada para ser mal

Depois de Maria, Samira é a maior fera que existe dentro do laboratório de Júlia. Diferente da irmã gêmea, Samira é completamente do mal, não tendo dó de ninguém que ouse passar por seu caminho.

Mais para frente ela terá um tórrido caso com Beto (Felipe Folgosi), irmão de Marcelo (Leonardo Vieira), que morrerá de amores por ela.

Samira nasceu com o objetivo de destruir Maria

Para vencer seus inimigos, Samira usa uma katana, que lhe faz ser superior a todos os outros mutantes. O único objetivo dela é acabar com Maria, tendo o caminho livre para poder dominar o mundo e concluir os planos que Julia e Taveira tem.

A cena em que Samira será libertada ainda não tem previsão para ser exibida. Os Mutantes está de volta na tela da RecordTV, sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, depois do capítulo de A Escrava Isaura.