in

A mansão da Ana Maria Braga é um dos lugares mais belos do Brasil

Globo / Montagem
Publicidade

Conheça algumas das propriedades de Ana Maria Braga. A apresentadora Ana Maria Braga está em casa, em São Paulo, onde aparece de segunda a sexta-feira por alguns minutos no ‘Encontro’, resgatando algumas receitas dentro do programa de Fátima Bernardes. 

Com uma quarentena que já dura mais de 50 dias em cidades como o Rio de Janeiro e de São Paulo, Ana Maria Braga deu uma entrevista ao site da revista Caras, no qual conta quais são os lugares mais conhecidos de sua propriedade. 

A cozinha de Ana Maria, em São Paulo, por exemplo, é um dos espaços mais belos da mansão da apresentadora no estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

No entanto, passar a quarentena não é algo fácil, especialmente porque Ana, que comunicou um câncer de pulmão nesse ano, está longe da família. “Acho bonito ver os netos na minha casa, sinto muita fala deles. Gosto de exercer meu papel e poder de avó. É um momento muito crucial para mim”, disse a apresentadora ao site da revista Caras. 

Mansão de Ana Maria Braga em Arraial do Cabo impressiona

Outra mansão da apresentadora que é muito linda fica em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Veja abaixo a vista da propriedade, que seria avaliada em R$ 3 milhões. 

A vida da mansão de Arraial do Cabo é bastante bela. Na foto abaixo, por exemplo, dá para ver a beleza da natureza na região.

Vale lembrar que por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora Ana Maria Braga não está fazendo o seu programa na Globo. Ela tem aparecido frequentemente no Encontro com o quadro ‘Receitas da Ana Maria’. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Os Mutantes: escondida por anos, Samira, irmã gêmea de Maria, é revelada ao mundo

A Escrava Isaura: Miguel parte coração de Isaura ao dar triste notícia