A Escrava Isaura: Miguel parte coração de Isaura ao dar triste notícia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, notícia de Miguel (Jackson Antunes) deixará Isaura (Bianca Rinaldi) triste.

Depois de passar algum tempo preso, Miguel comemorará sua liberdade. Posteriormente, o homem irá à fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco) para visitar sua filha, mas não chegará com boas notícias para ela.

Não sabendo como contar para sua filha, Miguel será objetivo, revelando que Isaura precisa esquecer Álvaro (Theo Becker), pois ele já está cuidando de sua vida. Muito triste, Isaura descobrirá que o amado está de casamento marcado com Branca (Renata Dominguez).

Miguel faz Isaura chorar com notícia

Miguel afirmará que ficou sabendo através da condessa, que recebeu um telex de Álvaro explicando sobre sua situação, revelando ter noivado com Branca. Nenhum deles desconfia que a mensagem é falsa.

Triste, Isaura afirmará que ainda tinha esperanças de continuar seu relacionamento com Álvaro, considerando-o o grande amor de sua vida. Miguel, mostrando sua chateação com Álvaro, dirá que esperava uma explicação do rapaz.

Miguel conforta Isaura, que não perde sua esperança

Para ele, Álvaro deveria ter aparecido para se despedir, mas nem isso foi capaz de fazer. Inocente, Isaura dirá que o amado teve que viajar as pressas para cuidar da mãe, não pensando em mais nada.

Pedindo que a filha não pense em mais nada, o capataz pedirá para ela pensar em sua alforria, pois logo estará livre, podendo viver da maneira que quiser. Miguel garante que ela arrumará outro amor em breve.