A mãe de Michael Jackson é, provavelmente, a senhorinha mais bonita do mundo

PUBLICIDADE

A figura de Michael Jackson ainda é ícone, mesmo após quase dez anos de sua morte o cantor ainda é lembrado pelos seus fãs e pela mídia. Sua morte envolveu tantas polêmicas quanto sua vida. Michael iniciou sua carreira muito jovem, ele e os irmãos formavam o grupo Jackson’s five. Graças ao grupo, as explorações do pai ficaram mais agressivas. Por isso, a figura de Joe Jackson é mais conhecida, e pouco se fala de Ketherine, a mãe de Michael Jackson.

Michael foi um cantor, compositor e dançarino de alta performance. Ele conseguiu marcar uma geração com suas criações durante os shows. Suas músicas faziam sucesso logo que chegavam na rádio e as danças eram copiadas pelas crianças apaixonadas pelo cantor. Até hoje, não se aceita bem que ele tenha morrido. As pessoas ficam supondo de que ele ainda esteja vivo.

A mãe do cantor acabou de completar seus 90 anos. Ela é provavelmente a senhorinha mais linda que você verá hoje. Katherine é pouco conhecida, pois não era acostumada a ficar aparecendo na mídia, mas ela era a maior incentivadora de Michael Jackson, em todas as polêmicas que o nome dele foi envolvido ela esteve ao seu lado, inclusive quando o cantor foi acusado de praticar pedofilia.

Aos 90 anos, Katherine esbanja saúde

A família inteira se juntou para parabenizar a matriarca da família pelo seu aniversário. Afinal, 90 anos é uma idade impressionante. A primeira a compartilhar um click da avó foi a filha de Michael Jackson, Paris. Chamando a avó de rainha, Paris postou uma foto onde aparece beijando o rosto de sua Katherine.

Além dela, os outros filhos de Katherine também compartilhar mensagens lisonjas onde parabenizaram a mãe por toda dedicação e carinho.