Beijo e primeira noite de amor: suposto namorado de Gugu dá detalhes íntimos do casal

PUBLICIDADE

Geralmente, quando uma pessoa querida morre se usa o termo “descanse em paz”. Infelizmente, o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, desde que morreu, tem sua vida devassada. Já foram seis meses em que Rose Miriam, suposta esposa do comunicador, e Thiago Salvático, apontado como namorado do famoso, disputam quem teria direito à herança do comunicador. 

Thiago já entrou oficialmente na Justiça com o objetivo de provar que vivia uma união homoafetiva com o apresentador. Gugu morreu em novembro de 2019, quando sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Orlando. Diferente de Rose Miriam, que pede metade de tudo o que Gugu tinha na justiça, o chef de cozinha solicita a partilha apenas dos bens que Gugu conquistou nos anos em que estariam juntos. 

Segundo Thiago Salvático, o relacionamento deles durou mais de sete anos e, nos últimos três anos, eles viviam uma vida de casal. O processo que Thiago move tem mais de 100 páginas e nele estão anexados até prints do WhatsApp, onde o chefe de cozinha e o comunicador trocavam juras de amor. 

Thiago conta que viu Gugu apenas uma semana antes dele morrer. Ao todo, durante o relacionamento, eles viajaram para mais de 40 lugares diferentes. No processo, Thiago detalha como foi o primeiro beijo, ainda em 2011. Mais tarde, Thiago diz que a primeira noite de sexo dos dois foi ocorrer apenas dois anos depois. 

“A morte não separa as pessoas que amamos pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. O dia 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma”, disse Thiago em uma rede social.