in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 08/05: durante formatura, Ana é humilhada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta sexta, 8 de maio, Ana é humilhada em baile de formatura.

Ainda no mesmo capítulo, Ludovico resolve ir ao baile para vigiar Ana de longe. Danilo e Ana se encontram durante o baile. Gradualmente, todos os formandos vão descendo as escadas, recebendo lindos ramalhetes.

Na hora de Ana, Soldado Peixoto, que está escondido para ninguém vê-lo, derrama tinta verdade na caipira, fazendo com que todos riam dela. Danilo fica chocado, mas não tem reação para se expressar sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Ana descobre que Ludovico é rico

Ana sai correndo do baile, encontrando Ludovico e seu carro. Danilo tenta alcançar sua amada, mas não consegue falar com ela. Ana fica sem entender como Ludovico pode ter um carro caro, sendo que trabalha como faxineiro.

Ludovico resolve confessar que é dono da fábrica de chocolates, levando Ana a se abrir com ele, revelando que está esperando um herdeiro de Danilo. Posteriormente, Ludovico pede para Ana e casar com ele, mas a família da jovem é contra.

Ludovico convence família de Ana a deixá-lo casar com ela

Depois de escutarem a explicação do dono da fábrica, todos acabam cedendo. Danilo briga com sua tia, afirmando que vai atrás de Ana se explicar para ela, mas Bárbara tem certeza que ele nunca conseguirá o perdão de sua amada.

Jezebel fica desesperada ao saber que seu irmão irá casar. Danilo tenta conversa com Ana de todas as maneiras, mas Timóteo age para impedir que o rapaz tenha acesso a sua prima, exigindo que ele não volte procurá-la nunca mais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Pedro Manso precisa de transferência urgente e situação preocupa: ‘vou lutar até o fim’

Grande debate da CNN termina em barraco e Monalisa Perrone precisa apartar confusão