Grande debate da CNN termina em barraco e Monalisa Perrone precisa apartar confusão

PUBLICIDADE

A apresentadora Monalisa Perrone passou momentos complicados durante a edição desta quarta-feira, 6 de maio, de ‘O Grande debate’. Tudo porque ambos comentaristas da atração se desentenderam.  

O advogado Augusto de Arruda Botelho e analista político Caio Coppolla falavam sobre a política do país, quando subiram o tom. O tema do programa era o Lockdown. A cidade de São Paulo pode ter uma quarentena mais rígida, após os números de infectados e mortes por Coronavírus dispararem. Caio Coppola é contra o lockdown, pois isso prejudicaria ainda mais a economia da cidade. 

Já o advogado usou como argumento o fato dos hospitais estarem lotados e que até os hospitais de campanha não estariam sendo suficientes para acompanhar o aumento do vírus. No entanto, a discussão que era para ficar em torno da paralisação mais rígida de São Paulo acabou tornando-se uma discussão mais séria. 

“Os seus argumentos são tão populistas que imagino que você seja, em breve, contratado pelos gabinetes ou do governador ou do prefeito de São Paulo. Afinal, ontem você também estava se gabando de ter soltado acusados da Operação Lava-Jato”, disse Caio Copolla atacando o seu opositor, que é de esquerda. 

Monalisa Perrone fez questão de interromper o barraco ao vivo. “Debatedores, um minuto. Vocês podem debater à vontade, mas falar um em cima do outro não dá. Vamos então com os argumentos. Vamos lá, então’, disse a comunicadora que deixou a Globo para ir para a CNN.