Simone e Simaria revelam perda na “família SES” por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue assolando a população brasileira de forma intensa nos últimos dias. Através de suas redes sociais, a dupla sertaneja Simone e Simaria lamentou o falecimento a de Dienne Souza, que era uma das grandes fãs do trabalho das cantoras, e considerada “membro da família”.

“Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira”, publicou o perfil oficial de Simone e Simaria no Instagram.

As irmãs não detalharam qual trabalho Dienne exercia para a dupla. No comunicado foi informado que ela era funcionária da área de saúde, profissionais que estão na linha de frente no combate à doença, que já vitimou mais de 8 mil pessoas no Brasil.

Pedido da dupla

Conscientizando seus fãs, Simone e Simaria solicitaram que todos rezassem pela Dienne e por sua família, e também ressaltaram a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde em um momento tão crítico que o país passa. 

Números do coronavírus no Brasil

Crescendo significativamente nas últimas semanas, o coronavírus já infectou mais de 125 mil pessoas no país – um dos maiores índices em escala global. Vale lembrar que o “pico” da pandemia ainda não foi vivenciado no Brasil, mas mesmo assim o número de mortes já ultrapassa 8 mil. São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco são os estado mais afetados pela doença.