Gizelly do BBB20 dá entrevista reveladora para Fátima Bernardes e faz confissão

PUBLICIDADE

Gizelly Bicalho do BBB20 dá entrevista no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e diz que pensou que Brasil não gostava dela.  Nesta quinta-feira, 7 de maio, a ex-BBB Gizelly Bicalho deu uma entrevista ao programa de Fátima Bernardes na Globo, o ‘Encontro’. De acordo com Gizelly Bicalho, ela chorava muito no programa, pois um dos seus maiores medos era voltar para a realidade externa e descobrir que as pessoas não gostavam dela. 

A entrevista de Gizelly Bicalho ao Encontro com Fátima Bernardes

“Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim, que minha mãe não me amava mais. Quando eu saí foi uma surpresa maravilhosa”, falou Gizelly Bicalho sobre o assunto. A advogada contou ainda que teve medo de não conseguir voltar a trabalhar. 

“Como eu tenho um histórico de depressão, uma culpa muito grande que carrego comigo por tudo… Se eu me apegar a esses pontos negativos, vai ser muito difícil para mim”,. disse a ex-participante do BBB20 na conversa exibida durante o ‘Encontro’. 

Ao deixar o programa Big Brother Brasil, no entanto, a jovem conta que viu justamente algo diferente daquilo que temia. Gizelly Bicalho diz que os fãs mandam muito carinho para ela nas redes sociais. O programa de Fátima Bernardes, inclusive, mostrou quando um fã levou um carro de som até o local onde a famosa mora, em plena quarentena de coronavírus. 

Gizelly Bicalho pediu desculpas aos vizinhos e já pediu aos fãs que não enviem carros de som, especialmente no horário da noite, pois isso poderia incomodar os vizinhos.