Resumo Brega e Chique (Viva) 08/05: os moradores do bairro agridem Bruno

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta (08), Bruno acaba sendo agredido pelos moradores do bairro.

Ainda no capítulo, Bruno ainda está confuso, não sabendo o que as pessoas querem que ele diga sobre Vânia, sendo que ele não fez nada com a menina. O assunto vira comentário no bairro todo, causando a ira dos moradores.

Assim que coloca os pés para fora de casa, Bruno é linchado pelos moradores, que não admitem que ele faça maldade para uma moça, ficando impune. Rafaela fica com pena de Bruno, decidindo ajudar o rapaz.

Rafaela arruma advogado para Bruno

A ex-ricaça arruma um advogado para o rapaz, na intenção de que ele possa se defender. Tamyris é procurada por Pedro, que declara sua paixão para ela, deixando-a confusa sobre seus sentimentos. A jovem não sabe o que responder para ele.

Tomando coragem, Luis Paulo resolve abrir o jogo com Ana Cláudia, revelando estar completamente apaixonado por ela. Cláudio pressiona Montenegro, querendo que ele lhe dê o endereço de João Antônio.

Cláudio resolve procurar João Antônio, em Brega e Chique

Cláudio revela que quer ir até lá para tirar satisfação com o rapaz, que terá de lhe falar quem foi que contou sobre os vinte milhões de dólares. Mercedes resolve conversar com Bruno sobre o relacionamento dele com Vânia.

Pedindo que o rapaz seja sincero, ela questiona para saber o que aconteceu entre eles, pois estará ao lado dele para o que der vier, não importando o que tenha acontecido. Brega e Chique vai ao ar depois da reprise da novela O Clone.