in

William Bonner deixa ‘Boa noite de lado’ e emociona o Brasil

TV Globo
Publicidade

William Bonner deixa estilo robótico do Jornal Nacional e adota tom emocional, conquistando o Brasil. Nesta quarta-feira, 6 de maio, o apresentador William Bonner começou o ‘Jornal Nacional’ fazendo um grande desabafo sobre a situação do coronavírus no Brasil. Na data, o comunicador que é âncora e editor-chefe do telejornal de maior audiência do país, revelou que o número de mortos no país já havia passado de 8,5 mil mortos.

Bonner falou que com o passar do tempo as pessoas se acostumam com os números da doença e que, por isso, acabam enfraquecendo a quarentena. No entanto, ele lembrou que os números eram pessoas, que deixaram famílias de luto, etc. Essa não é a primeira vez, desde a pandemia de coronavírus em que Bonner fez desabafos ao longo do telejornal. É o que lembraremos a seguir.

Às vezes em que William Bonner foi além do ‘Boa noite’ em meio à pandemia

Emoção no jornal – Em uma das primeiras vezes que William Bonner deu o que falar na quarentena foi quando o apresentador se emocionou, logo após uma reportagem. Na ocasião, Renata Vasconcellos entregou que o colega estava comovido. 

Publicidade
Publicidade

Emoção em boa notícia – Bonner e Renata Vasconcellos se comoveram ao contar que Marcelo Magno, apresentador substituto de William aos sábados no Jornal Nacional. Ele se curou do coronavírus, após ficar até entubado. 

Esclarecimento – Mais recentemente, Bonner explicou que os repórteres do canal acabariam usando máscara, pois já havia ficado estranho eles aparecerem no ar sem o objeto de proteção, enquanto a maioria das pessoas já usa o utensílio. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 08/05: os moradores do bairro agridem Bruno

Resumo O Clone (Viva) 08/05: ao visitar Mohamed, Zein causa com sua beleza