Resumo O Clone (Viva) 08/05: ao visitar Mohamed, Zein causa com sua beleza

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na sexta-feira, 8 de maio, Zein visita Mohamed, mas deixa todas as mulheres do bairro encantadas.

Ainda no mesmo capítulo, Edna fica perplexa ao saber que seu marido está se encontrando com Léo. Yvete diz que não se conforma com a decisão dele de querer afastá-la do afilhado. Amina aconselha Ranya, pedindo que ela pare de atormentar Said.

Fazendo o que sua irmã está pedindo, Ranya pede perdão para o marido. Samira faz um convite para Sumaya, querendo que ela lhe acompanhe até a praia. No bar de Jura, todas as mulheres ficam encantadas com a beleza de Zein, que faz uma visita na casa de Mohamed.

Em O Clone, Nando rejeita o pai

Edna pensa em ligar para a polícia, comunicando o sumiço de Léo, assim será mais fácil dele ser encontrado. Nando não atende aos telefonemas de seu pai, esperando que ele não compareça ao seu show.

Jura fica sabendo da generosidade de Maysa, mas fica desconfiada, pois sabe que a mãe de Mel jamais faria alguma coisa que não fosse prejudicar alguém, ainda mais seu filho, por quem ela demonstra ter um ódio mortal.

Jura aconselha Xande, no capítulo de O Clone

Pensando que ela deve estar tramando alguma coisa, Jura pede que seu filho não aceite o trabalho de volta, temendo que ele seja preso de novo. Said volta a entrar em contato com Lucas, querendo fazer de tudo para provocá-lo.

Yvete e Edna esperam Albieri, querendo tirar satisfações com ele sobre o motivo de manter Léo distante. Momentos depois, Albieri chega em casa, ficando em estado de choque ao encontrar sua esposa e Yvete juntas.