Suposto namorado de Gugu Liberato faz declaração polêmica e advogado de Rose Miriam se pronuncia

PUBLICIDADE

Thiago Salvático está na Justiça tentando reconhecer uma união estável homoafetiva com Gugu Liberato, o que deixou o advogado da viúva Rose Miriam revoltado. Para Nelson Wilians, tudo isso só serve para ficar expondo a família e também a reputação do apresentador.

Além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual“, disse o advogado em um comunicado enviado ao portal NaTelinha. Wilians contou que ainda não teve acesso ao processo, mas já de agora fica se perguntando se esse relacionamento era público, contínuo e ainda, se o objetivo era constituir uma família.

Para o advogado de Rose Miriam, não é possível nem saber se de fato Gugu manteve um relacionamento homossexual com Thiago Salvático e Wilians ainda comentou: “Admitindo-se que houve relacionamento que não de amizade, o que é questionável, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fato“.

Thiago deu detalhes do suposto envolvimento com Gugu

O portal Notícias da TV publicou uma matéria nesta quinta-feira, dia 7, revelando que os advogados do suposto namorado de Gugu Liberato estão tentando requerer uma união estável homoafetiva para que Thiago tenha direito a participar da divisão de bens.

A ação está protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo e conta com dezenas de páginas. Neste processo foram revelados vários detalhes de como seria o relacionamento entre Gugu Liberato e Thiago Salvático, que já estariam juntos desde 2011.

Conforme a matéria do Notícias da TV, o apresentador e o chef teriam se conhecido em um voo, onde trocaram e-mail e a partir daí começaram a manter contato até que fizeram a primeira viagem juntos e foi em um hotel onde teriam dado o primeiro beijo.