Duas mães: filha de Brad Pitt e Jolie quer chamar Jennifer Aniston de mãe

PUBLICIDADE

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados por cinco anos, o casamento terminou depois que Angelina Jolie surgiu na vida de Brad. Os dois gravaram um filme em que fazia par romântico, Brad teria pedido o divórcio depois disso, e pouco tempo depois, se casou com Jolie. Juntos, o novo casal teve seis filhos, mas em 2016, o casamento chegou ao fim e alguns filhos do casal ficaram contra o pai. 

No início de 2020, para a surpresa de todos, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reaproximaram. Apesar de não terem se assumido publicamente como casal, os dois já foram flagrados juntos em algumas ocasiões. Um fato que reforça o romance é que segundo jornalistas, Shiloh, que é filha de Jolie e Pitt pediu ao pai para chamar Aniston de ‘mamãe’.

Duas mães: filha de Brad Pitt e Jolie quer chamar Jennifer Aniston de mãe

Shiloh já tem mais de 15 anos e é filha biológica do casal. Desde sempre já dava para perceber que a menina era diferente das outras. Ela não gostava de se vestir ou pentear como uma menina e ainda muito nova mudou o visual e começou a se vestir como menino. A aproximação da adolescente com a namorada do pai deixou os repórteres fascinados.

Jennifer e Brad não tiveram filhos apesar de terem ficado casados por cinco anos. O casal era muito querido em Hollywood e o divórcio fez todo mundo ficar chocado na época. Aniston sempre quis ser mãe, mas não encarou o desafio. Shiloh e ela tem se visto com frequência e de acordo com os paparazzi elas vivem sorrindo.

Brad e Aniston voltaram a namorar

Informações apontam que o que está acontecendo é o pesadelo de Angelina Jolie, ela teria proibido os filhos de conhecerem a namorada nova do pai, mas Shiloh bateu o pé e disse que mesmo amando os dois, precisa de um tempo com o pai.