Polícia toma decisão sobre Felipe Prior, após acusações de estupro

PUBLICIDADE

Felipe Prior não é indiciado pela polícia, após mulheres o acusarem de estupro. O ex-BBB Felipe Prior deixou o programa da Globo para parar nas páginas policiais. O famoso foi acusado por mulheres de estupro. A denúncia foi dada pela Revista Marie Claire. No entanto, mesmo após um mês dele deixar o Big Brother Brasil, o arquiteto ainda não foi indiciado pelos crimes e pode nem ser.

A informação foi dada pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido dentro do Balanço Geral da Record TV. Felipe Prior, segundo a colunista  de fofocas, foi ouvido apenas para esclarecer as denúncias. Ou seja, ele não deu um depoimento formal à polícia. Os dados foram tema de uma reportagem do site Natelinha, em matéria publicada nesta quinta-feira, 7 de maio, pelo Natelinha.

Felipe Prior foi ouvido pela polícia informalmente para esclarecimentos

Com isso, fica indicado que a polícia não tem elementos, como testemunhas ou provas, que levem a crer que Felipe Prior realmente cometeu os atos. Além das três mulheres que acusaram o arquiteto, após o caso ganhar grande repercussão, uma quarta suposta vítima chegou a aparecer. Nenhuma das quatro mulheres revelou os nomes, no entanto. 

Felipe Prior, por conta das denúncias contra ele, teve uma possível carreira parada aqui fora. Ele deixou o reality show no maior paredão da história do BBB. Ao todo, foram mais de 1,5 bilhão de votos no paredão que teve ainda Mari e  Manu Gavassi. 

Atualmente, Felipe Prior tem crescido entre fãs. No Instagram, ele tem mais de seis milhões de seguidores.