Lista dos participantes de A Fazenda Depressão é divulgada: assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O BBB20 chegou ao fim e o reality rural da Record ainda não tem data marcada por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Mas para aqueles que gostam de ficar ligados em um reality, A Fazenda Depressão é uma ótima opção neste tempo de isolamento social.

É que o canal Diva Depressão criou esse reality em formato de game play, tendo como inspiração A Fazenda da Record e também um pouco do Big Brother Brasil da Globo.

A Fazenda Depressão já lançou o primeiro episódio que conta até o momento com cerca de 1 milhão de visualizações. Esse reality virtual é baseado também no jogo The Sims e os fãs já conferiram a lista de participantes que são inspirados em personalidades da T e também da internet.

Confira a lista de participantes de A Fazenda Depressão: Neymala, Márcia Sensatissíma, Alberto Injustus, Inês Brazillian, Latindo, Blogueirinha Horta, Fadinha da Fazenda.

Quem acompanha as notícias na web sabe que Neymar, Márcia Sensitiva, Roberto Justus, Inês Brasil, entre outros, serviram de inspiração para os nomes dos personagens.

Internautas aprovam A Fazenda Depressão

E a Fazenda Depressão tem muitas novidades para os fãs, por exemplo, O Celeiro de Vidro, que é baseado na Casa de Vidro do Big Brother Brasil, onde foram confinados Ciduxa.

A Diva Depressão faz muito sucesso na web e é comandado por Filipe Oliveira e Eduardo Camargo. Eles estão sempre investindo em novos formatos de vídeo e conseguem milhões de visualizações.

Agora eles estão com este reality virtual e enquanto a Record não confirma se terá A Fazenda 12, os internautas podem se divertir com os personagens na telinha.