Luísa Sonza desabafa sobre divórcio com Whindersson Nunes: ‘eu já estou louca’

PUBLICIDADE

Luísa Sonza foi ao seu perfil no Twitter para se posicionar com relação às críticas que vem sofrendo desde o anúncio da separação com o humorista Whindersson Nunes. A cantora fez destaque para o forte machismo que ainda persiste na sociedade brasileira, o qual tem a tendência de colocar toda a culpa de uma separação na mulher.

Luísa Sonza desabafa sobre críticas

A cantora descreve como “bizarro” a maneira como tudo se mostra mais difícil para a mulher. De acordo com a artista, todo o peso cai em cima da força feminina, e por isso as mulheres são por vezes tachadas de “loucas”. Ela própria diz estar ficando louca com a situação, sobretudo por conta das fortes represálias que vem sofrendo durante os últimos dias.

“Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, completou.

Ainda em seu relato, a artista disse que esta situação não acontece somente com ela, sendo um fenômeno verificado por todas as mulheres, sempre que há um rompimento de relacionamento. Por conta disso, todas elas acabam se tornando vítimas deste pensamento coletivo enraizado em nossa sociedade, a qual ela define por vezes como machista.

Whindersson Nunes pede respeito com a ex-mulher

No início desta semana, o humorista e youtuber Whindersson Nunes pediu para que os fãs denunciassem as ofensas contra Luísa Sonza, sempre que flagrarem alguma hostilidade contra a ex-mulher a partir das redes sociais. Ele entende que a maneira pela qual a cantora vem recebendo críticas demonstra desrespeito por parte do público.