Cantor Guilherme, que faz dupla com Santiago, tem reação limite, após revelação de traição

PUBLICIDADE

Sertanejo Guilherme decide abandonar o Instagram, após acusação de traição e dívida de pensão da filha. O sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, tomou uma atitude limite, após receber acusações de Mary Silvestre, ex-assistente de palco do programa ‘Caldeirão do Huck’, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Ela teve uma filha com o cantor e diz que ele agora não paga a pensão alimentícia da criança, que está com três anos de idade. 

Cantor Guilherme abandona Instagram, após ex revelar traição do artista com atual esposa

De acordo com Mary Silvestre, ela não sabia que o cantor estava com outra quando os dois se relacionavam. Foi então que ela engravidou e o artista não queria saber da criança. Guilherme chegou a registrar a menina, mas nunca teria pago pensão alimentícia para a herdeira, tampouco visto a criança. 

O relacionamento de Mary e do cantor teria ocorrido quando ele já estava ficando com a atual esposa, o que configuraria uma traição. O artista gora está sendo processado e pior, atacado pelos próprios fãs. Isso fez com que ele decidisse bloquear as redes sociais, até para evitar não apenas os ataques, mas como uma onda de pessoas o deixando de seguir. 

“A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, disse Mari antes do cantor abandonar o Instagram. 


“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula”,
chegou a dizer uma amiga da ex-assistente de Luciano Huck.