Novela Totalmente Demais: Eliza termina namoro com Jonatas e Leila não perde tempo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, começará uma reviravolta na vida de Jonatas e Eliza, o jovem casal que sonhava em ser feliz verá que a vida pode ser surpreendente e cruel. A confusão toda começará quando o vendedor de balas flagrar a ruiva beijando Arthur, então ficará arrasado.

Eliza e Arthur se beijarão nos bastidores do concurso Garota Totalmente Demais e para o personagem de Felipe Simas será a gota que faltava, pois ele já vinha desconfiando de um envolvimento entre os dois, mas agora não terá mais dúvida de que estão mesmo juntos.

Leila não perderá tempo quando descobrir que Jonatas não está mais com Eliza, pois está apaixonada pelo rapaz e verá que este é o momento certo para ir ao ataque.

Jonatas decide ficar com Leila

“Você mandou muito bem no áudio. Mas eu não vim até aqui pra te falar isso. Eu vim porque eu sei que você ficou mal com o que aconteceu na prova. Eu vim te dar uma força. Mas se você preferir ficar sozinho, tá tranquilo também”, dirá a jornalista, enquanto o rapaz fica com cara de arrasado.

E eis que Leila será surpreendida por Jonatas que fará a fila andar rapidamente aceitando engatar um romance com a jornalista. Ele explicará que realmente está triste, mas, ao mesmo tempo, ficou feliz por vê-la.

O beijo de Eliza em Arthur foi técnico, pois ela se preparava para uma nova fase do concurso Totalmente Demais, mas a ruiva perceberá que sentiu algo diferente quando tocou os lábios do empresário.

Não vai demorar muito para eles se envolverem de verdade e beijarem para valer na novela Totalmente Demais.