Após separação com Luísa Sonza, Whindersson Nunes não perde tempo e ‘ataca’ ex de Neymar

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes chamou a atenção dos internautas nas redes sociais por conta de uma atitude. Uma semana após o rompimento do casamento com a cantora Luísa Sonza, ele passou a seguir Catherine Bascoy no Instagram, e muitos dos fãs ficaram em polvorosos, crentes de que ele possa estar vivendo um novo affair.

Modelo é ex de Gui Araújo e Neymar

A modelo é muito conhecida no mundo dos famosos por conta de sua participação no polêmico reality show De Férias Com o Ex, transmitido pela MTV Brasil. Os seus ex-namorados também são muito conhecidos no país. Integram a lista o apresentador Gui Araújo, apontado como novo affair da cantora Anitta, e o jogador Neymar.

Vale lembrar que a estrela do Paris Saint-Germain é muito próximo de Whindersson Nunes. Os dois já se encontraram pessoalmente várias vezes, e vivem compartilhando postagens a partir das redes sociais.

Whindersson Nunes rebate ataques pelo Instagram

Whindersson Nunes vem interagindo com maior constância com os internautas a partir de seu perfil no Instagram. Desde o término de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, ele e a ex-mulher estão sendo alvos de muitas críticas vindas dos haters. Algumas pessoas chegaram a acusá-los de fazer uma jogada de marketing com término, além de romantizarem a separação de forma hipócrita.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza surpreenderam os internautas nas redes sociais na última quinta-feira (29), quando anunciaram o fim do relacionamento. A informação foi dada inicialmente pelo humorista a partir de seu perfil no Instagram, no qual foi publicada uma foto, juntamente com um longo depoimento.